Let it beeeeeeeeeeeeeee, let it beeeeeeeeee!

Segunda-feira combina com Beatles? Se não combinar, a gente DEIXA ESTAR, força um pouco a barra e CARCA a combinação risos.

Confesso que nunca fui fããããã desse quarteto que enlouqueceu o povo nos anos 60 e ainda enlouquece umas pessoinhas por aí. Mas não dá pra negar que os caras foram (e são) referência pra uma galera, né? E em cima disso, resolvemos não deixar escapar a cidade de Liverpool da viagem de carro que fizemos cruzando a Inglaterra. (o Coqs também viajou assim, até foi pra Liverpool, mas sem CNH risos)

Liverpool é du caraio! Cidade que já encanta assim que você coloca os pés no chão. Tem um astral massa, é bonita demais e transpira Beatles por todas as partes. Caso alguém não saiba, foi exatamente nesse cantinho inglês que a banda começou os trabalhos até fazer meninas desmaiarem pelo planeta risos.

E purfa! Ir a Liverpool exige uma baladinha no The Cavern Club! Foi exatamente neste pub que os Beatles começaram a carreira. Onde tocaram pela primeira vez juntos!

O pub é massa. Feito de pedras, num PORÃO (daí o nome CAVERN, néam?) e meio claustrofóbico. Tá bom, ele é EXATAMENTE igual ao de 1961, quando lançou os Beatles naquele palco. Mas depois de umas confusões, precisaram reconstruí-lo. E deixaram igualzinho ao original, inclusive usando TIJOLOS do original.

Lá dentro tem uma área só dos Beatles, com lojinha e tal.

E tem muita cerva, estilo irlandês total, um povo animado (vai gente mais velha, afinal, eles eram jovens quando os Beatles fizeram sucesso, né?), cervejas variadaças e bandas e cantores tocando muita música do quarteto. Ah! E as paredes de pedra são INTEIRAS rabiscadas. Galera assina os nomes. Por isso, leve uma canetinha pra deixar sua marca que nem a Chiara aí embaixo kkk.

O massa é que o Paul McCartney apareceu de surpresa uma vez por lá, no fim dos anos 90, e deu uma PALHINHA no palco pra galera que tava no pub. Isso virou DVD, que fica rolando pelas TVs espalhadas.

Mas se o povo não tem a mesma sorte todas as noites, a gente ajuda. Só que um pouquinho mais desafinados, néam?