Comer frutas… taí algo que curto, mas que tenho preguiça na maioria das vezes. Preguiça de descascar, de comprar, de lavar.
No mercado, por exemplo, o que é mais PRÁTICO? Comprar maçãs e mamões, ou um pacote de bolacha recheada risos? A segunda opção basta abrir, a outra precisamos fazer mil coisas antes.
Mas, como gosto de frutas, resolvi experimentar as mais diferentes do mundo do Mercadão de São Paulo. O post de hoje também serve pra DESINTOXICAR você depois de tanto chocolate na Páscoa.
Aliás, há alguns dias eu postei sobre o Mercado Público paulistano, e comi coisas gordurosíssimas, lembra? Pastel de bacalhau e sanduíche de mortadela. Uns ficaram com nojo, outros tiveram o apetite arrombado.
Agora vou falar sobre o POMAR encontrado nos corredores daquele lugar! Sério, são umas 13.289 barraquinhas que vendem frutas. E das mais diversas possíveis! Todas são de qualidade extrema (pelo menos visualmente) e os caras não economizam mesmo na hora de fazer você provar.
Experimentei RAMBUTAN, PITAYA, CHIRIMOYA, MORANGOS GIGANTESCOS… E fiz um video disso tudo, com a ajuda de uma COLABORONA ESPECIAL: Roberta Silveira (@robertareporter).
É o Mercadão de SP surpreendendo a galera. Quem disse que só de gordura vivem aqueles corredores, hãn, hãn?
[polldaddy poll=4942829]
rambutan deve ser a fruta do Rambo. (tudumts..)