O Comilão de hoje não podia estar em mais alto nível! Prepare seus 5494854658 talheres e embarque com a gente, afinal, não é todo dia que se come Foie Gras na Torre Eiffel!
O Restaurante é o Le 58o e logo que você chega é recebida com uma taça de champange enquanto se deslumbra com a vista da cidade luz se acendendo! #LUSHO (gente não canso de falar essa palavra, o povo já deve tá me achando um nojo – risos)
Vamos ao menu… porque uma oportunidade dessas é realmente de tirar a barriga da miséria (perdendo a classe)!
De entrada as opções eram salmão defumado, camarão com pepino e abacate (eles adoram essa combinação porque só eu vi em 3 restaurantes) e o tal do Foie Gras, que pelo conteúdo e pelo nome sempre achei que fosse de dar asco.
Eu tinha que filmar minha reação experimentando a famosa iguaria, como vocês vão ver. Mas não se animem, porque invés de fazer careta eu achei foi muito bom!!! Xu-xu delícia, mas também nada que justifique encher o bucho de um pobre ganso até quase explodir! Em nome da consciência ecológica, só pra experimentar e nunca mais! Primeira e única vez bem aproveitada, prometo!
Depois vieram as opções de prato principal: salmão com legumes, vitela com ervas, e peixe dourado real.
Pra finalizar um espetáculo de profiterole, alguma coisa parecida com torta de limão e um tal de Crosti Eiffel, a sobremesa da casa!
Pra acompanhar o escolhido foi um vinho branco da região do Vale de Loire, sem comentários!!! Aliás, com comentários simultâneos da tia Rose e constantes interrupções do garçom:
Tim-Tim!
Tem certeza que esse patê de fígado é bom?
Lembro de comer o fígado no Madalosso risos Parecia chicletes sabor esgoto risos