Hoje aqui no Comilão vamos ensinar a arte de se empanturrar. Em Curitiba existe o bairro dominada por descendentes italianos que se chama Santa Felicidade (aonde eu moro clap clap), e daí você já pode imaginar o resto da história, muitos restaurantes à base de frango e polenta frita.
Como felicidade é comer em Santa (tudumtss), fomos destruiur as asinhas de frango no Madalosso, eleito o maior restaurante da América Latina pelo Guiness Book (em 1985). Lá são servidos 48 toneladas de frango por mês, ou seja, ou seja, ou seja, muito frango né! (não tinha nenhuma informação adicional pra essa frase).
Aí então beleza. Estávamos lá, no maior restaurante e bla bla bla. Eu, Xóia e Amanda junto com as Coisas de Diva Sabrina e Marina, e nossos amigos Bruno Frango, Michele e Bruno Nagalli (o fotógrafo) para o DESAFIO DA ASINHA DE FRANGO! (cornetas).
O objetivo era ver quem comia mais asinhas de frango, tradicional por essas regiões em Curitiba. E já adianto, vá preparado, mesmo que você não faça parte de nenhuma competição de asinhas, a rotatividade de travessas de risoto, polentas, frangos, asinhas nunca para, eu disse NUNCA.
Enfim, voltando ao assunto DESAFIO, a lição que eu aprendi foi: Nunca subestime as mulheres. Você vai entender assistindo o vídeo, mas já falo que a Amanda comeu 47 asinhas! ahahaha.
Então é isso, se estiver em Curitiba, prove um pouco da cultura “nonna” italiana em Santa Felicidade e vire uma polenta ambulante. E uma dica adicional, se estiver sol, leve uma blusa assim mesmo. Boa asinha!
Até hoje tenho ÂNSIA ao pensar em asinhas. Só pra que fique claro!