Marcamos um golaço ao ADENTRAR o recinto (tun tun tssss). E com a Copa do Mundo no Brasil quase chegando, nada como ver de pertinho um dos futuros palcos do mundial de 2014: o Maracanã.

É susse de chegar no famoso estádio no Rio de Janeiro. E o mais legal é, primeiro, passear pelo INTERIOR dele. Tem um museu com a história do Maraca e dos jogadores que ali fizeram história.

Aliás, calçada da fama ali é mato risos. Dá pra PISOTEAR nos passos de jogadores fodásticos e bater fotos comparando e tal. Além disso, vale uma visita aos vestiários, ao corredor que dá acesso ao gramado e ao local onde está a PRIMEIRA CATRACA usada do Maracanã.

Por falar em gramado, juro que me senti um craque! Na real, sou muito Neymar com a bola nos pés (pena que é mentira risos. Não sei se alguém joga futebol pior que eu, LANÇO O DESAFIO AQUI).

Entramos no gramado, numa área delimitada, pequena, mas já deu pra sentir a VIBE e a IMENSIDÃO do que já foi o maior estádio de futeba do mundo.

Que ninguém me OUÇA, mas dei uma de nerds e até ROUBEI UM PUNHADO DE GRAMA. Claro, joguei fora logo em seguida. Fiz só pra me enturmar.

O passeio pelas arquibancadas também é legal. Parece que o estádio é só seu. Na próxima, ainda quero pegar um jogo. Ah, e desde que não seja do Flamengo, tá valendo 😉