Imagine o lar doce lar de uma típica londrina… casinhas inglesas, chás das 17h, muita pontualidade, gente polida e educada falando baixo, certo? Naaaaa… agora vocês vão entender por quê os vizinhos nunca puderam reclamar da nossa Diva da Rehab.
Camden Town está sendo muito falado aí essa semana por conta da última fatalidade do mundo da música, sim, AMY. Quando não estava na rehab era lá que ela abalava bangú. Por essas e outras que o Camden é o bairro mais LOQUE de Londres.
Foi minha primeira parada na cidade, na feira que acontece todo domingo e reúne todos os rebeldes sem causa da terra da Rainha. Bota no chinelo aquele “mundo mix” que eu você ia quando tinha 10 anos de idade e passava rímel azul no cabelo.
Punks, clubbers, rockers, (emos ainda existem?) e até góticos convivem numa boa entre as lojinhas de piercing, coturnos, roupas de brechó de muito estilo, camisetas de bandas, protesto ou ainda caricaturas da rainha.
Uma faixada mais revolucionária que a outra, o importante é fugir do comum! Então, quando sua tia de chamar pra ir pra Londres e você estiver meio cansado dos compromissos Reais, de ter que olhar sempre pro lado indicado na rua, de acenar para a plebe e de acertar seu relógio conforme as badaladas do Big Ben, seja TRANSAGRESSOR como a Amy Winehouse e fuja para o Candem Town!
(Se no final nenhum cinto de tachinhas agradar, tem muita opção de comida barata por lá ;] de todos os tipos orientais. Apesar da minha cara estava ótimo! hehe)
a ultima foto é a melhor disparado! uhauhauahau