Hoje é sexta-feira TREZE! E como é o dia mais clássico do blog, e TREZE AINDA POR CIMA #medo, que tal fazermos um especial #pulaSandy com PULOS CLÁSSICOS? Aeeeee, TODOS APLAUDE a quantidade de gente famosa pulando hoje por aqui!

Antes de partirmos pras fotos, lembre-se que Michel Teló tá meio puto com a Sandy, tudo porque ela ainda não mandou a foto pulando pra souviajao@gmail.com. Você pode fazer o mesmo e aparecer por aqui semana que vem! Vale pular em qualquer lugar, ok?

Mande sua foto! E, Sandy, morra de inveja: gente mais famosa que você já aderiu à campanha há décadas!

———

Meu amigo caricaturista Daniel Costa de Souza lembrou da seção do blog e me passou esse site com fotos clássicas de pulo! Pra você ver que isso é algo de muitas décadas, antes mesmo da Sandy descobrir o prazer anal do “Vamos pular”. Isso é chamado de Jumpology. Certeza que esse povo viajou pro futuro, viu o ~sucesso~ do Viajão, voltou pro passado e bateu as fotos.

Ninguém mais, ninguém menos que Marilyn Monroe dando o ar da graça, saindo do chão! Happy Birthday pra ela risos. Nota 9,87 pelo pulo estilo COTOCO.

———

Além de “presidenciar” os EUA, Richard Nixon também curtia levitar por aí àis vêis. Nota 7,3 pelo pulo meio sem desenvoltura. Ele acha que tem propulsores nas mãos, o que sabemos que não existia naquela época, néam?

———

Além de gata (naquela época), Brigitte Bardot também sabia jogar charme pulando. Se encantava atuando e cantando (vamos estar contactando, vamos estar fazendo – sou muito telemarketing), ela SARACOTEAVA quando tentava voar! Nota 9,2 pelo pulo estilo “deu certo, mas o cabelo veio na minha cara”.

———

Conheço muita gente que ainda é fã dessa daqui (por quê?). Audrey Hepburn conseguiu um feito praticamente inédito no #pulaSandy: pulou de SAIA e não segurou a saia! Reparem que só porque é ela, a saia não se ATREVEU a mostrar a CALÇOLA (naquele tempo era calçola, né? risos). Nota 9,8 para o pulo de PRINCESA e não de PLEBEU.

———

Esse é a atriz Jean Seberg (tive que olhar no Google risos). Ousada, resolveu chocar o MUNDO arremessando seu gato só pra ver se ele cai mesmo em pé! Bastava ela ter amarrado uma torrada com manteiga, virada pra cima, nas costas dele. Já que a torrada com manteiga cai sempre virada pra baixo e o gato cai sempre em pé, fazendo isso, ela conseguiria deixar seu gato flutuando! Nota 6,7 por não ter aderido ao EXPERIMENTO! (ainda bem que não é gato preto nessa sexta 13, né? risos)

———

E aí, se inspirou? Pra te estimular, uma MÚSICA EM SUA HOMENAGEM! Bom fim de semana!


souviajao@gmail.com ~risos~