A galera sempre me pergunta dos lugares aonde eu fico e tudo mais, quais hostels, se é bom, se é barato. Confesso que não coloco muito isso aqui no blog mas estamos pensando em colocar mais dessas dicas.
Outra que sempre me perguntam é da “loucuragem” do hostels. Bom, isso depende de hostel pra hostel. Já fiquei em hostel muito ruim e outros muito bons, uns mais estilo “zen”, outros mais estilo “american pie”. Por aí vai, você encontra de tudo. É interessante conhecer detalhes de outras culturas, vale a pena minha gente.
Então hoje eu vou falar do hostel que eu fiquei em Santiago no Chile, o Santigo Backpackers clap clap.
Lembrando que eu sempre procuro hostels pelo HostelWorld.com, considerado o site mais confiável para procura de hostels, com dicas, comentários de quem ficou e votação. Muito bom.
Enfim, no Santigo Backpackers é tudo nos trinks risos. Perto do Mercado Central e de metrôs, quartos bacanas, banheiros limpos e tudo mais.
E como quase todos os hostels as festinhas são essenciais, mas essa foi com uma vibe diferente. Era véspera do festival Lollapalooza, no qual eu fui lembram? Era festa do final do verão. Alemães. argentinos. norueguesas, o mundo e um churrasco (mais ou menos um churrasco). Aí é só festa! Uma boa recepção para um festival sensacional. Logo, Santiago Backpackers subiu na pontuação. E sem mais delongas, essa é minha dica de hoje. Aquele abrass e fique em hostel!
orra que hostel irado! tudo arrumado!….que tesão….e..
… então “Festa Rolando…” 3 segundos depois… “festa rolando” 5 segundos depois “onde a festa está rolando…” por fim “ta rolando uma festa..” hahahahaha…