FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Um 2011 de muitas realizações e, claro, de muitas viagens. Queremos crescer muito ao seu lado nestes próximos 365 dias, beleza? 😉
Depois do A PROVA relacionado ao Natal do sábado passado, vamos pra um de ano novo, logicamente. Aproveite esse dia de ressaca pra ver mais sobre bebidas. Tudo a ver com a data, não?
———
Sabor: muito doce. Sinceramente, odiei com força. Primeiro que o sabor de mel não é nada evidente. Segundo que é MUITO enjoativa. Achei que fosse algo interessante, mas lembrou MUITO aquela Skol limão. Coloque AÇÚCAR na sua cerveja, e tenha noção do que é essa bebida.
Dá pra tomar inteira? Nunca. Não consegui. Foram os 500ml mais difíceis da minha vida, sério. Quer dizer, foram uns 400. Fui guerreiro, tentei tomar tudo. Tentei. Não consegui e abandonei faltando pouco. Até o povo que tava comigo não quis provar vendo as caras que eu fazia enquanto bebia.
Comprarei de novo? Resposta negativa também. Paguei o equivalente a R$8,20 numa garrafa de 500ml. Já paguei o preço de experimentar. Agora não quero mais. Próxima…
———
Sabor: Lembra uma laranjinha com álcool. Aquele sabor de cerveja, bem característico, fica apagadaço aqui. Uma recomendação importante: BEBA GELADO. Senão vai parecer AREIA descendo pela sua garganta. Ah, quer fazer o teste? Coloque duas doses de Fanta pra uma de cerva. É mais ou menos isso.
Dá pra tomar inteira? Sim, a minha estava gelada e eu consegui, sem fazer muito esforço mesmo. Nem lembro, mas eram uns 350ml pelo menos.
Comprarei de novo? Olha, se não tiver algo melhor pra beber, até compro. Tipo, entre uma Nova Schin e essa, pego essa sem pensar. Mas acho que dá pra investir o tempo em algo mais saboroso. Laranjinha a gente toma no Pré, né?
———
Sabor: de cerveja doce! Confesso que enquanto eu tomava estava achando boa, apesar de preferir brejas amargas. Mas mais pro fim ela ficou um pouquinho enjoativa. Coisa pouca mesmo.
Dá pra tomar inteira? For sure! Quando comecei a beber tinha achado fantástica. Depois se tornou básica e leve demais. Mas não mata, não. Desce tranquila. E não bebi na Alemanha, então a temperatura dela tava mais pra gelada do que pra ambiente.
Comprarei de novo? Até que sim. Se estiver em algum lugar que ela exista, até posso beber novamente pra matar as saudades de quando a experimentei pela primeira vez. Sabores também são uma volta no tempo, né?
———
E você, viajão?
[polldaddy poll=4283838]
Deixe uma resposta