Já repararam que tudo que é de fora parece mais interessante e mais valorizado?? Anti-patriotismo de brasileiro?? Falta de um mínimo de “bairrismo” ??
Cheia de atrativos para os olhos femininos, penduricalhos e cacarecos no melhor sentido, a Anthropologie é uma das lojas mais incríveis que conheci, de um jeito que pessoas como eu ficam piradas!! E por algum motivo ela escolheu Curitiba para estrear no Brasil… mas incrível como aqui eu não consigo dar a mínima pra ela!
E foi assim que eu fui conhecer a loja Anthropologie em Nova Yorque, com aquela sede ao pote de quem não tem Burger King na própria cidade!
Um dos endereços da loja em NY é o Mercado do Chelsea (outro lugar incrível que merece um post exclusivo), além dessa tem outras no Soho, 5a Avenida e no Rockfeller Center. Fora inumeras lojas em todo os Estados Unidos, Londres (dicas aqui) e Edimburgo, até onde eu sei. Quem tiver fotos de outras Antrophologies pelo mundo pode compartilhar com a garota do viajão!
A loja é do grupo da Urban Outfitters, mas tem um estilo mais “fru-fru” com muitas estampas, florais, além de coisas pra casa e acessórios em geral.
Aliás, ela consegue misturar como nenhuma outra utensílios de cozinha, xícaras da vovó, papéis de parede, por que não MAÇANETAS de porta, com livrinhos how-to-do, saquinhos de chá, perfumes, velas e vestidos estampados e românticos.
E olha só se a nossa musa @SandyLeah #PulaSandy já não andou desfilando um modelo da loja por aí… Mas isso foi em seus tempos áureos de inocência em que ela combinava com modelitos românticos e não era vista por aí segurando copos de cerveja e dando entrevistas pra revistas masculinas… hahah
Voltando ao que interessa, os preços não são assim tão populares, mas se você se deixar levar pelo encanto da loja, lá no fundão do sub-solo tem a palavrinha mágica: SALE!
E mesmo que já tenha esgotado sua cota consumista em grandes outlets e lojas de departamento, esta vale a pena só para olhar, sentar e curtir o ambiente, é um cenário pronto pra qualquer mente imaginativa!!!
Comparada com a brasileira, esta é bem mais ampla, harmoniosa e “artisticamente” elaborada do que aquela pequena confusão visual que se encontra no Shopping Palladium.
E este foi o meu post mulherzinha para balancear a série de estádios de futebol 😛 😉
Deixe uma resposta