Quem nunca sonhou em ter uma BMW? Se você é fascinado pela marca (como eu!), não recomendo a ida ao museu da BM em Munique. É sério.

Então por que eu to aqui, escrevendo esse post? Pra fazer você babar, oras. Aquilo lá é simplesmente fenomenal! Vale cada minuto da visita e tem todos os modelos possíveis e imagináveis, junto com a história de evolução da marca.

O fato de não valer a pena é porque a gente se sente meio IMPOTENTE, se é que me entende. E tudo isso fica numa estrutura de fazer cair o queixo.

Fomos num dia pós Oktoberfest. Curar a ressaca DIRIGINDO? Não, não dirigimos. Mas entramos em alguns modelos, batemos aquelas fotos que qualquer um bate, pra jurar que o carro é seu mesmo e coisa e tal.

Aí teve até umas apresentações duns motoqueiros. Fizeram performances na ESCADA GIGANTESCA do museu. É tipo um lugar abertão, com PÉ-DIREITO alto (arquitetos, aplaudam) e o povo fica debruçado no corrimão – que se transforma em camarote. De aplaudir buzinando (tun tun tssss).

Ah, pra finalizar a visita, vale ir até a parte bem de baixo. Tem um treco com umas bolas que ficam lado a lado penduradas por fios. E elas vão se erguendo, formando o desenho de um CARRO, como se estivesse em movimento. Du carai!

P.S.: Se alguém estiver a fim de me presentear com uma BMW, não me importo, beless? Escreve pro souviajao@gmail.com que eu prometo estudar a melhor proposta 😛