Me vê esse amare… Não.. esse aqui, dourado, é de que? Hmm, as empadas saíram agora do forno? – E assim começa a dúvida da sua vida quando você entra no Bazar Doce Pâtisserie.
Doces, doces, esse é o tipo de post que é aceito pela maioria. Falar de doces e chocolates é sempre sucesso. Sucesso tipo do Curitiblogando que nos levou pra conhecer essa maravilha da cidade clap clap.
Nas redondezas do Batel Soho, o Bazar Doce é um lugar pequeno, quase passa despercebido pela R. Presidente Taunay. No maior estilo “ajeitadinho” e “bonitnho” com uma varanda e tudo mais, o Bazar guarda surpresas realmente sensacionais.
O lugar é pequeno, mas eu confesso que fiquei perdido de tanta opção de doces daquele lugar. Aí então eu vejo empadas saindo do forno. Bacalhau! Lembro-me como se fosse hoje. Aquela empada fugindo do conceito doce e eu não tava nem aí, ela chegou pra mostrar que podia conquistar seu lugar, e conseguiu!
Aí era só festa, doces pra tudo que é lado, blogueiros perdidos no açúcar, o casal Flashes de Viagem não sabiam se comiam ou se tiravam foto risos. E eu ali, não me atentando aos nomes dos doces, apenas sei que foi assim e comi sem cerimônias.
E digo mais. A Amanda se superou no quesito “quero doces” risos. Mas infelizmente ela não deixou registrar esse momento gordinha dela. Uma pena.
E já que é segunda-feira, nada melhor que um docinho pra escapar dessa deprê de começo de semana hein! Aquele abraço viajões!
Um post de dar água na boca!
Me identifico muito com o casal Flashes de Viagem no quesito “não sabe se come ou se fotografa”. 🙂
Eu tava pensando esses dias que vocês sao casais de viajantes parecidos. ahahaha. vcs se conhecem?