Buenas, já é terça, dia de Colaborões, e hoje peço licença pra que eu mesmo possa dar uma COLABORADA por aqui risos. Na real, esse post veio em boa hora, inspirado por uma sugestão nos comentários (você pode fazer o mesmo, viajão!).

A ideia foi dada pela Débora Prado, há um mês! Ela escreveu o seguinte:

“Xoia..vcs poderiam fazer posts falando de comidas que servem no avião! Eta coisa ruimmmm! Mas é engraçado de ver fotos dessas tranqueiras que eles nos dão pra comer, principamente pra quem viaja de economica!
Beijos”

———

Confesso que já falamos sobre isso aqui. Mas é um assunto que rende mess, então sempre vale a pena quando a alma não é pequena. Tudo bem que poderia ser um post pro Comilão, mas acho que se encaixa bem no Colaborões às terças.

Curto muito bater foto de comida. Pode ser em terra, ou lá no ar! E às vezes a comida é tão terrível, que nem o visual ajuda. Parecem até de PAPEL e ISOPOR, com molho de JILÓ.

Pão com steak de frango

Mas claro, estamos falando sobre os “banquetes” servidos nos voos internacionais. E nos nacionais? Alguns dão vergonha! Que tal o saquinho com OITO amendoins servido na Gol? Ou do sanduíche mirradinho da TAM?

Só que vou contrapor isso. Tenho raiva de quem reclama desses lanches dos voos domésticos! Po, tem vezes que são apenas 45 minutos de voo, não é necessário que sirvam um banquete, né? Ou você precisa comer de 45 em 45 minutos, senão MORRE?

Na grega Aegean tinha até salmão!

Não bastasse o gosto ruim de algumas comidas, têm horas que os comissários tratam os passageiros tão mal, que dá raiva! Flagrei uma aeromoça num voo TAP, Lisboa – Brasília, que só faltou humilhar, cuspir e dar uma IPPON num passageiro que pediu uma água a mais.

E você, caro viajão? Também sente “nojinho” (ass.: Pôneis Malditos) das comidas servidas nos aviões? E o que acha do tratamento dos comissários?

———

Ah, e terça que vem o Colaborões volta ao normal. Mande sua história de viagem pra souviajao@gmail.com e mostre pra todo mundo os micos detalhes da sua viagem inesquecível! Um forte abrass!