Por supuesto que estoy hablando de Buenos Aires!!! Tá mais fácil do que nunca ir para “Europa” da América Latina e é pra lá que eu vou nesse feriadão!!!

Deixo vocês com a lembrança de 2008, quando estive lá pela primeira e única vez. Assim, se acharem que faltou alguma coisa nessa minha primeira visita ficarei feliz em receber mais dicas e colocar em prática EM TEMPO REAL!!!

Nosso amigo de longa data @BrunoNagalli já preparou um guia completíssimo que vou tentar seguir a risca e depois mostro aqui pra vocês! Hasta La Vista!

________

O Caminito é o cartão postal mais conhecido! Casinhas coloridas, estátuas divertidas e La Bombonera e Maradona pra todo lado!

Do Puerto Madero, parte mais nova e moderna da cidade, vi muito pouco. Apenas o restaurante, a Puente de la Mujer e o sol se pondo.

Como não conhecia a Europa, fiquei completamente dis-lum-bra-da em cada rua! Cada esquinha estreita como Paris e cada cabine imitando Londres…

Lujinhas e mais lujinhas pra ir de tiendas no SOHO

Tango é um passeio que não pode faltar! Foi no Astor Piazzolla, divino!

Feirinha de San Telmo é obrigatória!

Turistando legal nos pontos principais: Casa Rosada, Cemitério de La Recoleta, Flor Metálica, Obelisco, Galerías Pacífico, Hard Rock, etc…

Se não me engano foi dessa viagem que peguei gosto e aprendi a andar de Metrô (ou Subte).

Burger King, Havana e Freddo eram coisa top! Ainda não existiam em Curitiba (Freddo na verdade ainda não existe, é imitação)!

Foi lá a primeira vez que tomei um Frozen Yogurt (Jdógur como eles diziam e eu demorei pra entender!!!) e foi no Mc Donald’s!