Andando pelas ruas de Londres você sempre acha coisas interessantes (acho que em todo lugar que você andar, vai achar coisas interessantes, sim ou não?). E o Leadenhall Market é uma dessas coisas interessantes, afinal é um lugar que você vai gastar pouco pra comer, e eu curto essa combinação de palavras: lugar, gastar, pouco. (acho que nessa ordem mess).

Na real o mercadinho é tipo uma galeria. Com uns barzinhos, com uma pizzaria e com um buffet central ali, na humildade mesmo, baratin e meio fast food, porfa. Servido na marmita mesmo, no meu caso, almocei lá, junto com a Thaline e a Léa (amigas turistas que encontrei fazendo lap dance no metrô).

Vou confessar que não curti muito a comida que pegamos. Um macarrão com almôndegas, que se você pegasse um prato de pimenta ia dar na mesma, mas há quem goste. E também já era meio tarde, umas 14:30 talvez. Pra almoço é tarde (afirmando mess).

Acho que gastei umas 7 libras/pounds/dinheirosinglês contando com alguns litros de água. Mas o mais interessante de tudo isso foi achar uma coxinha no meio dessa galeria (sempre leio GALERA). Tá certo que devemos concordar que a coxinha tá ali na depressão mesmo, sem expectativa de vida, mas não deixa de ser uma coxinha. (Fiquei com pena e não comi a coxinha.)