Aí tranquilo. Você chega no bar/restaurante, pega o cardápio, e resolve pedir um coração e uma cerveja por que não? Só pra dar aquela aderência, uma porção de coraçãozinho e tá legal, tá bonito.
Aí chega seu prato: um espeto com “bifes” e aí o questionamento da vida – Coraçãozinho? Senhor, essse é o coraçãozinho? – Sim, coração de vaca. Tears in my eyes.
Mas vamos começar do começo risos. Fui para o bairro BellaVista em Santiago. Bairro boêmio da capital chilena, com vários barzinhos e música ao vivo. O grande destaque é o Pátio Bellavista, um lugar com vários bares e restaurante reunidos em um só lugar, em um pátio mess.
Várias opções. Pra você que quer jantar com a gatinha, beber uma cervejinha com os bróders, curtir uma música ao vivo. Tem de tudo, juro.
Aí meu bróder Bruno tava afim de jantar com a Andressa e eu fui junto na humildade (de vela, sim ou não?) pra tomar uma cerveja tranquila, serena e conhecer o Pátio. O problema é que fomos num sábado, e sábado a noite tudo pode rolar aquele lugar fica cheio, então chegue cedo.
Conseguimos um lugar no restaurante de comida peruana, que não servem coraçãozinho de galinha, apenas corações de vacas. Mas isso foi o de menos, o lugar é excelente, digno de uma noite agradável em Santiago. E pra quem já tinha comido uma Centolla, o coração de vaca tava tranquilo. Então aproveite uma noite no bairro Bellavista e seja feliz purr. Aquele abrass e confira o vídeo.
Quantos dinheiros eu gastei? Você não paga pra entrar no Pátio, apenas o que consumir. Confesso que não lembro quanto foi o coraçãozinho. Aonde é mess? Pátio BellaVista (endereço aqui) Bom para ir: sóbrio e depois ficar bêbado. Mas daí volte de táxi.
Deixe uma resposta