Rio de Janeiro é muito amor e sedução. Já falei aqui que Rio é um dos auges da sua vida turística, sempre surpreendente.
E dessa vez não poderia ser diferente, apenas esborrifei lágrimas de alegria, e vou contar todos os detalhes por aqui, porque são dicas finíssimas, do mais alto padrão de qualidade. A qualidade Viajão risos.
Hoje vou mandar a letra da praia da Joatinga, na Barra da Tijuca. Como diria Jorge Ben Jor, estonteante. Uma praia fora dos padrões calçadão, muito pelo contrário, é só pedra praticamente quando a maré está alta, mas tem uma prainha pequena pra você ficar na areia morgando.
Nossa Coqs, mas como você descobriu esse lugar? Pff, tenho meus contatos, amigos. Dessa vez quem deu a letra foi o digníssimo Home City Home clap clap. Aliás, vamos confessar, quem não quer dicas quentes dos picos mais tops do Rio? O HCH dá as dicas e a gente vai atrás \o>.
E não fui só eu que pirei. As modelos que fizeram um ensaio sensual nas pedras garotas que me acompanhavam, Alínea, Lila e Deise, até viraram modelo do guia. Rio, mais um abraço pra você por nos proporcionar grandes fotos.
Resumindo, é sensacional a vista, ir com a galera, levar uma cerveja, fazer um pique-nique, pular do penhasco. Apesar da praia ser bem pequena, da pra ficar nas pedras mesmo, bem alto astral.
Ah, já ia esquecendo. A praia da Joatinga é meio difícil pra chegar se você estiver a pezão! Eu fui de carro, mas ali da Barra, no posto do Pepê, tem que pegar um táxi ou pedir uma carona. Pela estrada do Joá, você vai até um condomínio fechado-não-fechado (isso mesmo), pára na portaria, da oi pro porteiro e segue em frente. É quase que uma praia particular, mas é tranquilo, ninguém vai te barrar.
Onde é mess? Praia do Joá/Joatinga – Sargento José da Silva St. Quantas Dilmas? Não paga nada, apenas paga pau pro lugar. Bom para? Ficar na pedra apreciando.
Deixe uma resposta