Aloha! Agora que já estamos na ladeira pro fim do mundo, com dois anos nas costas (nas costas é o c**%^^$%, meu nome é Zé Pequeno, porra!), voltamos à programação normal. Quer dizer, voltamos àquela programação que sempre nos dá um friozin gostosin na barriga: a de como planejar uma viagem.
Minha ida aos EUA está cada vez mais próxima. Embarco dia 15/12. Confesso que ainda não estruturei os roteiros pelas cidades que passarei: Nova York, Los Angeles e Las Vegas. Mas já mostrei os preparativos aqui e como reservei as hospedagens aqui. Dá, sim, pra encontrar hotéis confortáveis e baratos em Nova York, Los Angeles e Las Vegas. Basta saber pesquisar!
Depois de garantir minhas camas pra REPOUSAR, fui atrás de opções culturais. Queria assistir a shows durante minha passagem pelos Estados Unidos. A primeira coisa foi escolher um musical, na Broadway. E eis que decidimos pelo mais perigoso, mais caro, mais “acidentável”, mais aventureiro, mais chato, mais polêmico: Homem-Aranha!
Compramos no site do espetáculo mesmo. Um bom lugar (não tão na frente) custou USD 169,50 por pessoa + USD 8,50 de taxa de conveniência.
Parte musical da Broadway já eliminada, lembrei que queria ver um tal de Fuerza Bruta. Um espetáculo diferente, louco, que você participa da ação o tempo todo. Ingressos comprados também. Um dia faço um post dizendo o que achei. Mas se liga na ideia:
Eu curto cinema demais. Como iremos a Los Angeles, pensei que pudesse ser legal visitar um grande estúdio. Meio que chorei ao saber que isso é possível! Pesquisei e encontrei os tours pela Warner Bros. Comprei aqui por USD 49,50 cada ingresso para uma visita guiada que dura 2h.
Pelo que vi, é possível bater fotos em alguns cenários, ver onde foram gravados alguns filmes clássicos como Harry Potter, Cicciolina e sua paixão infernal, Batman e companhia.
Ah! E tem um outro tipo de visita. A que dá pra assistir às gravações de seriados, como Two and a half men e Big bang theory, DE GRAÇA! Essas reservas para ver os seriados são feitas aqui. No site, só abrem o cronograma de gravações com no máximo um mês pra frente. E o problema é que essas gravações param no fim do ano, porque eles entram em férias a partir de 21/12, e chegaremos em LA no dia 23. Então, os seriados terão que ficar pra uma outra vez 🙁
Aí, faltava aquele show de música, sabe? De uma banda preferida, ou algo assim, tipo THE KILLERS. E como me considero sortudo, resolvi pesquisar por onde os Killers estarão no período que visitarei os EUA. E adivinhe? Nossas AGENDAS bateram em LAS VEGAS risos.
Eles até entraram no clima do Vamos Pular? risos
Os ingressos para ver The Killers tocando, bem na terra onde surgiram, já estão comprados. Empolgação à vista pro show no dia 28 de dezembro – se o mundo existir até lá! Putz, será que fiz besteira ao comprar coisas pra depois do dia 21?
É isso, essa parte da viagem tá definida. Fome de cultura e diversão, ninguém vai sentir. Ass.: Mahatma Gandhi.
Agora falta criar o roteiro. Isso farei de saco cheio com calma. Como bom brasileiro, to deixando alguma coisa pra última hora também, né? 😉
Deixe uma resposta