Muita gente sonha em ser artista de Hollywood, né? Pra botar a mão na Angelina Jolie numa grana federal, viver de mordomias, ter mil regalias, fazer sucesso com as titias (foi só pra rimar).
Às vezes, passeando por aí, podem DESCOBRIR seu talento. Foi o que QUASE aconteceu comigo e com amigos em Londres. Cidade fantástica que é, Londres respira arte, respira gente célebre, respira poluição. Andávamos na região do Palácio de Buckingham, quando nos deparamos com a seguinte SINALIZAÇÃO:
Meu, tudo bem que qualquer um de nós jamais tinha visto o primeiro filme do Johnny English, protagonizado pelo Mr. Bean. Mas era a nossa chance de protagonizar fazer figuração numa produção cinematográfica que vai rodar o mundo todo.
Não é todo dia que a gente se depara com uma placa dizendo mais ou menos isso: “atenção, você está prestes a entrar numa área em que está sendo rodado o filme Johnny English 2. Esteja ciente de que sua imagem pode aparecer no longa”.
Não havia cachê, logicamente. Mas havia a FAMA RONDANDO O LUGAR. Começamos a caminhar por ali, em direção ao Palácio, e de olho em qualquer movimentação. Encontramos caminhões e uns carros, cheios de tranqueiras de produções desse tipo.
Pensamos que veríamos o Mr. Bean por ali, ou algum diretor maluco gritando ACTION com sotaque britânico. Mas nada. Fomos ao Palácio, fotografamos, e voltamos para a ÁREA DA FAMA. Nada. Olhávamos os prédios em volta, os caminhões do set, e nenhuma viv’alma aparecia pra dar satisfações.
CADÊ O FILME SENDO RODADO? NOS ENGANARAM? Bom, lembro até ter pesquisado sobre a continuação na internet depois dessa viagem. Na semana passada, saiu a notícia de que o filme já tem até trailer!
Sabemos que não vamos aparecer passeando por Londres enquanto o Johnny English atua em primeiro plano. Não vimos câmera alguma. Mas confesso que to curioso pra ver essa continuação. Vai que nos filmaram escondidos? É a chance de estrear na telona, mesmo que apenas nossas costas fiquem famosas!
HAHAHAHA O negócio é sempre vestir LARANJA e andar com o cartaz “Galvão, filma eu!”