Sempre que eu olhava essa “coisa” eu pensava: “Meu, quando estarei ali, ao lado?”
Confesso que foi mais rápido do que imaginei! Tempos depois, lá estava eu vendo a Opera House de Sidney de perto! Claro que arrepiei, apesar de não ter nada de mais mess.
Comparo a estrutura a um BANHEIRO VIRADO DO AVESSO RISOS. Calma, é que me decepcionei ao ver que aquele “branquin” que a gente vê de longe nada mais é do que AZULEJOS BRANCOS ENCARDIDOS. (meio ‘Tomates Verdes Fritos’ essa parte, não?)
Aí beless, depois que você se depara, bate fotos, vai perto ver os azulej… ops, a estrutura externa, é hora de entrar. Ali rolam shows e peças do carai, mas não assistimos nada, né? Porque nem era nosso objetivo, só entramos na recepção pra ter essa entrada no CURRÍCULO. Pegamos uns folders, vimos a bilheteria, e fim.
Quando você estiver ao lado da Opera House, aproveite a vista. É du caraio, dá pra ver a Harbour Bridge de um ângulo tesão e o Jardim Botânico também.
Ah! E, claro, pare e pense: “To mesmo do outro lado do mundo, porra! E até aqui os banheiros são de azulejo”. Purfa.
P.S.: Carregue a bateria da sua câmera antes de ir. A minha acabou DURANTE a visita à Opera House. Não pude fotografar direito o banheiro RISOS
Deixe uma resposta