Quando você vai pra lugares desconhecidos, você sempre fica naquela dúvida aonde comer, clássico. A primeira resposta sempre é McDonald’s, Burger King, ChinaTown Restaurant. Hoje vou dar uma dica classuda pra quem estiver em Budapeste na Hungria.

O Menza é um restaurante bom e o melhor, não é caro. Em Budapeste não se encontra variedade muito grande de restaurantes como Lisboa por exemplo, ou pelo menos eu não achei essa variedade.

Confesso que não é barato quanto o Mercado Municipal de Budapeste por exemplo, no qual postarei em breve por aqui. Você vai gastar em média uns 15 euros pra encher o pandú (alguém sabe a origem da palavra pandú?)

Tudo estava ótimo, desde a carne picada de panela, até o sorvete de chocolate com tomates (são bolas de patê de pato). A única coisa ruim que passou pela mesa foi a água no meu amigo Carlos Franco, já tomei águas de privada melhores, ruim mesmo.

Dica dada! Aprecie, coma bem em Budapeste, não tome a água e lembre que a cozinha fecha as 23h, quase perdemos o alimento.