Sabe aquele filme que você sabe que é uma BOMBA, mas assiste só pra comprovar? Ou, tipo, ABACATE, que você tem certeza que é terrível mas se dá mais um chance para SOFRER e come?
Foi assim na London Eye. Conheço uma galera que mora/morou/visitou Londres e jamais teve coragem de desperdiçar alguns MANGOS e dar uma voltinha no olho que tudo vê brinquedin instalado pra comemorar a virada de 1999 pra 2000.
Não podemos negar que o negócio virou um cartão postal contemporâneo de Londres. E tem um visual beeeem futurista. Mas você não precisa entrar na London Eye pra saber o que te espera no passeio. É chato arroba (nova gíria do momento)!
O negócio é leeeerdo. Demora pra rodar. Em cada cabine cabem umas 20 pessoas. E aí, ok, o visual é massa e tal… mas meu, chega uma hora que cansaZzZzzZzzzzZ. E percebemos um negócio: pra ficar divertido, vale dividir seu grupo de amigos. Uns vão numa cabine e os outros vão na seguinte.
O porquê disso: dá pra bater umas fotos malucas do povo na outra cabine durante o passeio. É que o negócio é entediante (pelo menos pra mim), por isso essas alternativas podem ser uma boa.
Outra brincadeira é tentar descobrir qual é a sombra da sua cabine lá no rio! aUHahuaUHHUA Sim, se tiver sol. Mais uma diversão é fazer careta ou poses absurdas pra foto oficial, que depois fica à disposição pra você comprar.
Voltando a falar do passeio, dura 30 minutos. E você consegue ter uma vista privilegiada de Londres. Mas na boa, é agoniante pensar que você tá PRESO, no AR, em LONDRES, enquanto a cidade pulsa lá embaixo. ME TIRA DAQUI!
[polldaddy poll=5393633]
Valeu! Agora não me sinto tal culpada por não ter embarcado nessa!